Straumann lança menor implante do mercado

Divulgação aconteceu no CIORJ 2015; o Roxolid® SLActive® tem 4 mm

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Agosto 2015 Edição do Mês

Da Redação


 
 

A Straumann, especialista em implantodontia e na regeneração dos tecidos orais, esteve no 22º CIORJ (Congresso Internacional de Odontologia do Rio de Janeiro). O evento marcou o lançamento do implante Roxolid® SLActive® de 4 mm (milímetros), que, devido ao reduzido tamanho, permite tratamentos menos invasivos, diminuindo a necessidade de procedimentos com uso de enxerto ósseo, reduzindo o desconforto e o custo do tratamento para o paciente.

Novidade no Brasil, o lançamento chamou a atenção dos profissionais pela sua tecnologia e efetividade. “O novo implante curto da Straumann é o menor modelo da companhia e do mercado, um grande avanço, desenhado para evitar uso extensivo de enxerto ósseo em pacientes com remanescente ósseo insuficiente para uso de implantes convencionais”, esclarece o Pablo Prado, diretor de marketing da Straumann América Latina.

Ele explica que a solução foi comemorada pelos especialistas. “A Straumann mantém sua posição de vanguarda ao apresentar soluções inovadoras às demandas do mercado. A linha de implantes Roxolid® SLActive®, especialmente a solução de 4 mm, vai abrir novas possibilidades em tratamentos para os profissionais”, diz.

Foram quatro dias de evento, que, em sua 22ª edição, reuniu mais de 500 profissionais. O CIORJ é promovido pela ABO/RJ (Associação Brasileira de Odontologia), sessão do Rio de Janeiro.

 

 

Notícias Relacionadas