Convenção da rede Ortodontic Center reúne franqueados para discutir melhorias

Encontro também comemorou os dez anos da entrada da rede para o franchising

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Agosto 2015 Edição do Mês

Da Redação


 

Na última semana, a rede de franquias Ortodontic Center, fundada em Londrina (PR), promoveu uma convenção que reuniu 250 representantes das 115 unidades da marca em Foz do Iguaçu (PR), para alinhar as metas, os objetivos e promover a integração entre eles.

De acordo com o sócio fundador da Ortodontic Center, Fernando Massi, reunir os franqueados é importante para apresentar as estratégias da rede e discutir o que pode se melhorado. “Foi um encontro empolgante! Realizamos uma pesquisa com os franqueados e detectamos que a maioria deles pretendem abrir outra franquia da rede em até 12 meses”, destaca.

Com o tema: “Esteja Preparado e Faça a Diferença”, o evento contou com palestras especiais do dublador do Bob Esponja, Wendell Bezerra, que falou sobre suas experiências, a importância da criatividade, do foco e da excelência.

Além dele, outros especialistas debateram sobre questões pertinentes ao encontro, como a evolução e o futuro do setor de serviços; gestão financeira, métodos e segredos de uma boa organização; como dirigir pessoas e ter produtividade de equipe, sem deixar de fora um dos tópicos mais esperados do encontro que abordou a importância de manter um bom relacionamento com os clientes.

Mais informações em www.ortodonticcenter.com.br.

 

Notícias Relacionadas