Neodent anuncia inauguração de filial na Colômbia

Empresa segue investimentos no processo de internacionalização

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Agosto 2015 Edição do Mês

Da Redação


 

 

A Neodent, empresa brasileira que entrega ao mercado odontológico mundial soluções em implantes dentários, componentes protéticos e instrumentais cirúrgicos, e tem sua sede localizada em Curitiba (PR), dá mais um passo em seu projeto de expansão internacional com a concretização da abertura da filial colombiana, em Bogotá.

Com o objetivo de estar próxima do cliente, a companhia, que possui cinco filiais internacionais - Estados Unidos, Espanha, Portugal, Itália e México - , 16 filiais nacionais e uma estrutura de sete pontos de distribuição no Brasil, está em franco processo de internacionalização. Recentemente a empresa divulgou os projetos de expansão na América Latina e agora anuncia a inauguração da filial colombiana, que acontecerá no dia 02 de setembro, em evento realizado nas novas instalações.

O CEO da Neodent, Matthias Schupp, ressalta a importância do projeto de desenvolvimento. “Na América Latina vamos nos basear em quatro pilares: Brasil, com sede localizada em Curitiba, Argentina com subsidiária em Buenos Aires, atendendo Chile e Uruguai, México com a subsidiária no Distrito Federal, atendendo toda a América Central e a nova filial colombiana, sediada em Bogotá, que inauguraremos agora, atendendo Venezuela, Equador e Peru. Entendemos que a proximidade nos permitirá conhecer cada vez mais nossos clientes e suas demandas, por isso vamos nos estabelecer com filiais próprias em pontos estratégicos. Ninguém melhor que nós para oferecer esse serviço aos profissionais”, garante.

A Colômbia representa o quarto maior PIB (Produto Interno Bruto) da América Latina e junto com Venezuela, Equador e Peru formam um grupo estratégico para a Neodent, que está procurando se estabelecer e criar bases sólidas na América Latina, para garantir que este mercado tenha acesso à tecnologia de ponta dos produtos oferecidos pela empresa.

A Neodent já possui ótimos resultados desde o início dos trabalhos na América Latina, com a filial mexicana. Queremos expandir, gerar mais oportunidades e tornar a marca brasileira cada dia mais internacional. Temos profissionais altamente capacitados na região, que melhoram a qualidade de vida dos pacientes diariamente. Investir na América Latina é uma questão estratégica e que faz parte dos planos da Neodent desde o início do projeto de internacionalização”, afirma Matthias Schupp.

A nova filial já opera no endereço Carrera 9 #115-06, 18º andar - sala 1806 - Edifício Tierra Firme sob a responsabilidade do country manager, Ruben Galicia.

Notícias Relacionadas