Neodent supera expectativas em 2015 e apresenta novidades para 2016

Mais do que fabricar implantes e oferecer serviços especializados para o segmento odontológico, a Neodent contribui para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Agosto 2015 Edição do Mês

Da Redação


 

 

Mais do que fabricar implantes e oferecer serviços especializados para o segmento odontológico, a Neodent contribui para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. A prova disso é a marca atingida pela empresa em 2015, quando vendeu, pela primeira vez em seus mais de 20 anos de história, um milhão de implantes no Brasil.

Com estes resultados, a empresa aproveita o momento e anuncia uma mudança global em seu slogan e estratégia de marca. Há alguns anos a companhia assinava suas comunicações com o mote “excelência e inovação”. Agora, o novo slogan da marca que vende mais de 2,7 mil implantes diariamente é “Novos sorrisos todo dia”.

Além da mudança de slogan a marca apresenta uma nova abordagem visual, com imagens especialmente produzidas para a campanha, na qual a empresa propõe a clientes, parceiros e colaboradores viver novas experiências, pensar de novas maneiras e apreciar o novo, com o objetivo de construir mais qualidade de vida para as pessoas.

A nova proposta de abordagem reflete a dedicação e a paixão da Neodent e de seus colaboradores pela inovação, produção e pesquisa de novas alternativas para o mercado odontológico.

“A nova campanha veio para ajudar a posicionar a Neodent dentro de nosso objetivo para 2016. Somos uma empresa jovem, dinâmica e internacional, queremos aumentar o serviço de atendimento ao cliente e realmente cobrir todas as necessidades, da raiz ao dente, do dentista ao laboratório de prótese. Acreditamos muito na importância de trabalhar com produtos de alta qualidade, desenvolvidos por meio de muita pesquisa, com modernos processos de fabricação e rígido controle de qualidade, por isso, nossa missão é fornecer soluções completas que permitam a nossos clientes trabalharem 100% com produtos originais Neodent e assim ter acesso à Garantia Vitalícia* da Neodent, quando o assunto for substituição de dentes”, destaca o CEO da Neodent, Matthias Schupp.

Em 2015, a Neodent intensificou seu projeto de expansão internacional, inaugurando, no segundo semestre, uma unidade em Bogotá, na Colômbia, e outra em Buenos Aires, na Argentina.

“Em 2016 continuaremos o processo de expansão com força total. Estamos muito contentes com o crescimento que nossa marca tem apresentado nos mercados da Itália, Espanha e Estados Unidos e planejamos mais, já no primeiro trimestre vamos abrir nossa subsidiária no Canadá e ainda em 2016 vamos nos instalar no Chile e na França”, conta Matthias Schupp. “Mesmo com todo o nosso crescimento no exterior, gosto de reforçar que o Brasil é e sempre será o principal mercado da nossa empresa. Nossa filosofia é estar sempre perto de nossos clientes e, hoje, podemos felizmente afirmar que temos clientes em todo mundo. A Neodent já é uma marca internacional e vamos investir cada vez mais para levar a tecnologia brasileira para outros países”, ressalta.

Neodent apresenta no CIOSP as novidades para 2016

A Neodent traz para o maior evento da Odontologia da América Latina, o CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), que acontece até 30 de janeiro de 2016, no Expocenter Norte toda a inovação da sua linha de produtos e soluções para substituição dental:

BoneCeramic™ - novidade na linha de regeneração óssea  - Um substituto para enxerto ósseo 100% sintético com excelentes características de manuseio.  A fórmula específica do BoneCeramic foi desenvolvida para auxiliar na regeneração óssea dos pacientes, ao mesmo tempo em que o volume ósseo é restaurado e preservado, o que é fundamental para um resultado estético. Com 90% de porosidade, o BoneCeramic permite o crescimento dos vasos sanguíneos e do osso vital através do material, conferindo propriedades de condutividade óssea ao mesmo.

Notícias Relacionadas