Ortodontic Center apresenta stand que traz a vivência de estar numa clínica que é construída ao redor do visitante

Pela primeira vez, Congresso terá stand interativo de uma rede de franquias

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Agosto 2015 Edição do Mês

Da Redação


 

 

Mais do que um stand. É uma atração o que a rede Ortodontic Center vai apresentar no 34ª Ciosp (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), que acontece de 27 a 30 de janeiro no Expo Center Norte. A franquia resolveu montar algo inédito para atrair profissionais que desejam ter sua própria clínica: são 84 metros quadrados com a mais moderna tecnologia de imagem em 3D e som, que permite aos visitantes uma experiência única de ver ao seu redor uma clínica sendo montada passo a passo e os diversos ambientes que ela terá.

A ideia surgiu porque este ano, o plano de expansão prioritário da rede, que já possui 141 unidades, é o Estado de São Paulo. Além disso, o evento voltado a profissionais da área atrairá um grande número de dentistas que desejam montar uma clínica com know how suficiente para garantir um faturamento de R$ 200 mil a partir do terceiro ano de atividade.

Queríamos mostrar nossa oportunidade de negócio sem ter abordar que as pessoas no evento com muitas informações, materiais ou palestras. Com esse stand, os interessados entenderão nosso modelo de franquia e como tudo funciona até que ela esteja com a clínica montada e pronta para começar a operar”, explica Fernando Massi, um dos sócios da rede.

Ao entrar no stand, será possível ver, além da loja sendo montada, como será o dia a dia do negócio em si: primeiramente, a sala de espera repleta de clientes. Em seguida, uma menina acompanhada de seus pais é chamada para a área de atendimento e o espectador é levado junto para dentro da clínica. A imagem passa por um corredor, atrás da atendente e da menina paciente, até chegarem numa sala de avaliação, que é construída de forma dinâmica, com uma cadeira e os equipamentos modernos que compõem a área. O tour prossegue pelo hall de circulação, mostrando imagens de mais duas salas.

O passeio continua e passa pela área de atendimento, com três baias, onde estão sendo feitos os procedimentos e as colocações de aparelhos ortodônticos em vários pacientes. Na sequência, o espectador passeia pela área de telemarketing, onde é feita a prospecção de novos clientes e em seguida para a sala de fechamentos de contratos, onde será possível ver a menina acompanhada de sues pais novamente. Enquanto isso, várias projeções de números vão sendo apresentadas ao visitante, como número de contratos fechados por mês, faturamento, rentabilidade e retorno financeiro, entre outros.

Notícias Relacionadas